18 de junho de 2012

Nail Art

Oi meninas,
Tudo bem com vocês?!
Há tempos estou para fazer este post sobre UNHAS!!!
Confesso, que tudo começou por acaso... Sempre fazia minhas unhas em salão de beleza com uma manicure profissional, mas para mim, uma pessoa perfeccionista, nunca estava bom... Sempre ficava um cantinho sujo de esmalte ou uma cuticula ainda por tirar.
Foi ai que resolvi eu mesma, começar a fazer as minhas unhas... Fui comprando os esmaltes da moda e passando em mim! De repente, comecei a ver alguns tutoriais de decoração de unhas no You Tube e fui testando até que começou a dar certo!
Minhas amigas me incentivaram a continuar e sempre a fazer coisas diferentes!
Ainda sou aprendiz, mas curto cada novidade que consigo realizar nas minhas unhas!
Abaixo algumas que ja fiz...
A mais dificil foi tentar repassar para a unha o Castelo da Cinderela!!! Claro, que não ficou "O Castelo", mas da pra ter uma noção do que é ... pelo menos eu acho!! rsrsrs
Vocês notarão muitas unhas com o tema Disney, como o Mickey e a Minnie, mas vou confessar... é que eu sou APAIXONADA por aquele lugar!!!
Espero que gostem...


Unhas Flocadas


 
Unhas com fitinha adesiva prata



Unhas com adesivo em renda



Unhas do Mickey



Unhas da Hello Kitty

Unhas da Minnie




Unhas do Magic Kingdom, em destaque o Castelo da Cinderela




 Unhas da Minnie


Unhas do Mickey e Minnie



Unhas com francesinha fosca




 
 Unhas marmorizadas



Unhas de pelúcia, com pó flocado





 Unhas em degradê


6 comentários:

  1. Lindas Ivy!!! Também sempre achava que as unhas não ficavam boas quando fazia com manicure. Pagava para não gostar.
    Bjs
    Adriana Ramos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, é so começar a pintar, que logo logo você começa a fazer os desenhos!! bjos e obrigada por aparecer aqui no blog.

      Excluir
  2. São lindas D+++, essas do Mickey e Minnie minha paixão..qq dia que nos encontrarmos vc terá que fazer em mim kkk, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina, obrigada pelo carinho! Vamos marcar um dia sim, faço em vc e na Sophia, ok?! bjos

      Excluir
  3. Amiga você é uma artista! Todas muito lindas! Minha filha está aqui babando... parabéns!!!!!!!!!!!!!!

    Dani

    ResponderExcluir